Signo 13 lança a canção “Retrato Ainda”

Na estrada desde 2012, a banda brasiliense Signo 13 abre 2023 lançando  o primeiro single de seu novo álbum, intitulado “Augurios”. A faixa “Retrato  Ainda” estará disponível nas plataformas digitais em 13 de janeiro e é uma  canção com batidas eletrônicas, sintetizadores e instrumentos orgânicos, fórmula que embala danceterias e boates há muito tempo. 

A letra é sobre ao período recente vivido no Brasil em que o fascismo  pairou sobre o país, e também alerta para esse estilo de vida apressado e desgastante das grandes cidades, em que a rotina consiste em um loop de  trabalhar, comprar, pagar conta… “É necessário criar um equilíbrio entre os  meios para suprir as necessidades pessoais e uma vida mais saudável, alimentar  sonhos e criar novos desafios. 

O mercado de trabalho será tomado por robôs ou  nos tornaremos os robôs?” Reflete Felipe Rodrigues, compositor e produtor do  novo single. A faixa “Retrato Ainda” conta com um lyric video que pode ser visto  no canal do youtube, a capa foi desenvolvida pelo DPS Arts, artista que já tinha  já tinha colaborado com o trabalho da Signo 13 na música “Las Puertas de La  Percepción”. 

O álbum virá em doses homeopáticas, mas dessa vez não será como o  anterior “Serpentário” que teve suas faixas lançadas como singles ao longo de  13 meses entre setembro de 2019 e novembro de 2020. O novo disco, que  promete ser um dos mais inspirados da carreira da banda, sai na integra no  segundo semestre de 2023, mas, alguns singles virão à luz antes disso. 

Ouça aqui:https://onerpm.link/596894370294

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *