Mesmo com a chuva rápida de sábado, o Moagem Rock foi realizado com a cooperação dos organizadores e amigos. Os shows foram intensos e com ambiente intimista, deu-se caráter de uma “festa para amigos” com boa receptividade entre as pessoas que compareceram.
Os insaciáveis começaram a noite ao som erudito de flautas-doces e violão, tocando canções folclóricas alemãs e russas, mostrando uma musicalidade barroca no evento.
Em seguida, sinestésico com som pós-punk, no entanto a sonoridade revela-se uma homenagem a bandas como Momento 68 e Violeta de Outono.
Churumi com Crust sujo, irreverente e descompromissado com músicas chamadas “Sou banguela mas tenho patinete, Dona Maria e Cú na cabeça”, material radiotivo perdoense de primeira.
Damiantoni e amigos, deu aula de como se deve fazer som instrumental de qualidade. Escaleta, guitarra e cajón na maior parte do tempo tocou Jobim, Jorge Ben, Radiohead, Luiz Gonzaga e Fagner.
Sonora Scotch, simplesmente fechou a noite com chave de ouro, com uma pegada sludge e até as vezes math e post-rock, destruiram tudo, com sincronia e técnica excepcional, que só as canções do duo possuem.Em resumo grande noite e que venham outras.
seja o primeiro a comentar