Mauren McGee faz feat com norte-americana em single confessional

A cantora Mauren McGee está com single novo nas plataformas digitais. É Howling To The Moon, num emocionante feat com a norte-americana Lovetta. O single, que fala sobre o poder da mulher de renascer das cinzas e se reinventar em uma conexão selvagem e mágica com a natureza, sai via Canil Records.

Ouça aqui: https://sym.ffm.to/howlingtothemoon.

Mauren escreveu a letra em Nova Iorque (EUA), após uma extensa turnê, que a cantora define como um ‘divisor de águas’, entre altos e baixos da vida. “É sobre se recompor, renascer das cinzas após o fim de alguma coisa. É sobre o luto, sobre a sombra que às vezes vivemos para curar”.

Howling To The Moon carrega um mística coincidência com 19 de agosto de 2019, quando o dia virou ‘noite’ em São Paulo devido à fumaça vinda de queimadas na região da Amazônia. “Neste dia peguei o metrô para ir ao estúdio, trabalhar a música com Penna, e ele falou: ‘a música parece até o dia de hoje’”.

Em seguida, cantora e produtor reescreveram a letra em português, baseada neste dia ímpar. “Tem tudo a ver, você despertar e estar tudo escuro e ter que cortar vínculos e seguir a vida, porque não podemos viver eternamente nas sombras”.

A letra também reflete sobre fim da dor e o poder da mulher em se conectar com a natureza e superar tudo muito rápido. “O poder de desagarrar da dor e seguir viagem”.

A mulher, aponta Mauren, tem mais facilidade de superar as coisas de forma mais rápida. “Somos tão intensas, vivemos aquilo com tanta verdade, que depois de um certo tempo, conseguimos facilmente nos desgarrar do fim. É algo mágico”.

E não à toa Mauren trouxe Lovetta para participar deste single, uma cantora de Nashville (Estados Unidos) em ascensão. “Pretendo voltar para os Estados Unidos um dia e esta música, com partes cantadas em inglês, pode reintegrar a nova vertente da minha carreira àquele mercado”.

A produção de Howling To The Moon é de Pedro Penna junto à Canil Records e é mais uma música do primeiro disco de Mauren, que será lançado em breve pelo selo.

A banda que acompanha Mauren é Bruno Serroni (cellos), Pedro Falcão (bateria), além da já citada produção de Pedro Penna.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *