Matinê Hardcore no Farol Bar
Mais um domingo frio neste comecinho de inverno, aquele friozinho que todos gostam, mas que prometia ser dissipado com ótimas apresentações.Promessa é dívida.
Os garotos do All Fight for All começaram o jogo, com ótimas canções do disco Epifania, apresentação grandiosa, com muita energia.
Na sequência Deskraus, com Punk Rock/HC engajado, representando o punk na região bragantina, fez uma apresentação bonita e conseguiu empolgar a galera.
Leptospirose, ah com certeza o melhor show da noite, tocaram até um clássico das antigas, Essa Vai Pro Gui Loucão, quase uma “The number of the beast “ made in Bragança Paulista.
Para encerrar a noite, uma banda que a história ocuparia espaço no blog inteiro.O Dance Of Days (DOD) conta com 20 anos de carreira, foi um dos maiores representantes do emocore aqui de SP.
Capitaneado pelo músico e escritor Nenê Altro, já conhecido por ter sido anteriormente vocalista do Personal Choice, uma das principais bandas nacionais de hardcore dos anos 90. Com isso, no mesmo ano a banda já começou sua história na estrada do rock brasileiro, tocando em diversos estados e festivais.Com 13 discos, difícil descrever a representatividade da banda para os fãs e seguidores da banda.
Agradecimentos à todos que puderam comparecer, as bandas e ao Farol bar.Até a próxima.
seja o primeiro a comentar