LUNA KILLS: banda lança novo single e videoclipe para “BULLET”

LUNA KILLS lança seu novo single ‘BULLET’ trazendo como inspiração o lendário compositor Mick Gordon que é famoso por fazer música para a indústria dos vídeo games. As letras lidam com a exploração de emoções e depressões de cada um.
 
A vocalista Lotta Ruutiainen comentou: “As letras para ‘BULLET’ lidam com depressão e a sensação de que você sabe que está andando em círculos constantemente. Você se sente preso dentro de sua própria cabeça e parece que não há saída. Na maioria das vezes você acaba notando que você está se sabotando e impedindo a sua própria saída daquele círculo vicioso”.

Assista ao videoclipe para ‘BULLET’ aqui: https://www.youtube.com/watch?v=je3mNSXbMP4

“‘BULLET’ estava praticamente pronta com sua atmosfera sonora e vibração em sua fase de demo. Sempre pensamos que seria incrível ouvir nossa própria música em jogos e cinemas então tivemos a ideia de fazer a música soar como se fosse de um filme/videogame” acrescenta Lotta.
 
A banda recentemente participou do concurso Come To Latin America onde foi um dos finalistas. Recebeu também muita atenção pelos seus singles anteriores como ‘Here For The Drama’ e ‘Good Guy’ este último incluído pelo Spotify em diversas listas relacionadas á bandas novas. Seu mais recente álbum de estúdio ‘Not To Be Bitter, But It Helps’ foi muito bem recebido pela mídia internacional e visto como um dos melhores lançamentos pela mídia especializada da Finlândia. LUNA KILLS está atualmente se preparando para uma turnê com a banda compatriota SHIRAZ LANE e tocará numa das casas de shows mais famosas da Finlândia – o Tavastia.
 
ICYMI:
“here for the drama” (OFFICIAL VIDEO) – https://youtu.be/bTPQs35T2YE
 
LUNA KILLS é:
Lotta Ruutiainen – vocais
Samuli Paasineva – guitarra
Lassi Peltonen – baixo
Dennis Hallbäck – bateria
 
Mais informações em:
https://www.facebook.com/lunakillsband
https://www.instagram.com/lunakillsband/?hl=fi
https://www.tiktok.com/@lunakills
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *