Guinebissau mistura stoner, jazz e punk no EP de estreia

O duo paranaense Guinebissau, formado por Thiago Franzim e Douglas Labigalini, dois músicos das bandas Red Mess e Aminoacido, entre outras tantas, mistura do stoner ao jazz e do punk ao country nas cinco músicas do EP de estreia, “Talvez pode ser quem sabe”.

O registro está disponível nas plataformas de streaming via Abraxas Records, confira: https://rebrand.ly/Guinebissau.

A faixa título do EP ganhou videoclipe com direção de Gabriel Lemes. Confira aqui: https://youtu.be/QgMf6DzJ4mI.

Nascido sem muitas pretensões na casa da Dona Cida, o Guinebissau fez do porão da vó um estúdio improvisado. Microfones emprestados, bateria remendada, guitarra suando, calor de janeiro, ventilador no máximo.

Durante três dias, em meio às fotos de família que vão dos anos 50 aos 90, surgiram os primeiros quatro sons do que hoje é o Guinebissau, que se intitula um projeto Stoned punk psycho smooth country jazz rock.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *