Garage Fuzz e Againe no Centro Cultural São Paulo
Sábado, 21/02/15 dia agradável, sol bonito e show incrível pela frente. A vontade de assistir estas duas bandas: Againe e Garage Fuzz já era antiga. Mas desta vez deu certo.Againe começou a noite com alguns clássicos como “Eu queria” canção magnífica da banda do EP Sem açúcar, que dispensa qualquer apresentação. O Againe é uma banda formada em 1995, clássica do HC paulistano, que tocou canções de todas as fases da banda.
Mas na sequência seguida os santistas do Garage Fuzz arrebentaram literalmente, com canções do seu primeiro álbum, “Relax in Your Favorite Chair”, que foi relançado em LP.Indescritível o show do Garage Fuzz, um dos melhores que já pude assistir. Bateria perfeita e conversa das duas guitarras não tem palavras para descrever.
Dance of Days, Betterman, Churumi e Crasso Sinestésico no Zebra Bar
Domingo, 22/02/15 tarde ensolarada, parecia que o asfalto iria desmanchar. Não só desmanchou, como aconteceu um terremoto na Vila das Palmeiras, ocasionado por ondas sonoras enviadas pelas bandas, movendo as placas tectônicas. Graças ao Guilherme e ao Zebra Bar, tivemos um festival excelente. Com infraestrutura digna de pequenos festivais. Teve início no fim da tarde com o duo Crasso Sinestésico, embalado no pós-punk garageiro, cheirando a mofo do Fuzz envenenado.
Na sequência, Churumi, duo que toca um Punk excepcionalmente engraçado e singular. A Laja Records está perdendo um bom partido, já tem produtores de olho nestes caras.
Betterman, que show incrível!!!Guitarras com timbre magnifico, backing vocals afinados, o que mais podemos esperar de uma banda de HC, dispensa qualquer comentário. Ainda veremos o Betterman tocando junto com Garage Fuzz. Já conheço pessoas fazendo promessas…
Dance Of Days, Nenê Altro e sua trupe incendiaram Bom jesus dos Perdões com clássicos e mais clássicos. Fecharam a noite com canções do Lírios aos anjos, Coração de Troia, História não tem fim etc. Foi bonito, havia tempos que não víamos tantos amigos reunidos, Punk é isto, acima de tudo união. Memorável…
seja o primeiro a comentar