Eles não vão “Arder” é a nova música do Viaje Frenezy

Uma mensagem poderosa que nos infunde para não sermos consumidos pelo fogo das emoções nos é apresentada por um grupo da Cidade do México que faz da música um motor para expressar seus sentimentos e ter grande vitalidade.

O Viaje Frenezy foi formado em outubro de 2018 e é formado por Jonathan Solís nos vocais e baixo, Jorge Martínez na guitarra e Sandra Morales na bateria, coros e sequências. Tem uma base rock em seu som, mas também se dá a liberdade de misturá-lo com pop, eletrônico ou até cumbia.

Com seu novo single “Arder” , além de ter aquele som energético de guitarra e baixo, é a primeira abordagem concreta que o Viaje Frenezy tem com ritmos latinos ou gostosos (como eles chamam). Experimentar diferentes estilos musicais é a diferença que eles não têm medo de mostrar, o progresso é evidente em cada trabalho.

Por enquanto, a jornada eclética que inunda o corpo sem razão de Viaje Frenezy : “Arder” já está disponível nas plataformas digitais.

Se você quer me ver queimar, você não vai me vencer
Eu vou mudar o que um dia me fez cair
Pensando em ontem, vai desaparecer
A saudade de ver um novo amanhecer

Ouça “Arder”

Viaje Frenezy é uma banda de rock com pitadas de pop, música eletrônica e ritmos latinos, cuja proposta é composta por poderosos riffs de guitarra e baixo, combinados com uma voz melódica, uma base rítmica enérgica e harmonias eletrônicas.

Em 2021 vieram apresentar seu primeiro EP auto-intitulado: Viaje Frenezy . Em breve apresentarão novos singles com os quais só querem deixar um legado musical simples para o mundo.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *