Diego Fernandes (guitarra e vocal) anunciou ao microfone: “Boa noite, nós somos o Crasso Sinestésico, da terra dos perdoados”!!!
Estava dado o pontapé inicial para um mais um registro ao vivo deste duo garageiro Perdoense. Dessa vez, mais que especial, pois aconteceu dentro do Estúdio Bem Maior, do mestre Sergio Ugeda!
Com uma captação de áudio direto ao ponto, de acordo com a sonoridade da banda, o Crasso desenvolveu ali uma bela sequência de 13 canções.
Abrindo com a incrível “Tudo o que aprendi com o Fugazi” eles capricharam no set list, passando por uma seleção de músicas que pegou toda a carreira dos seus 4 eps lançados ate aqui.
Na sequência veio o último ep deles – Eco (2020) – na íntegra.
Ouça aqui:
O ponto alto ficou a cargo de “Naquela esquina” (um riff punch daqueles) e “Julie” que são as minhas preferidas, e que modéstia à parte, vieram com dedicatória a minha pessoa, de tanto que eu encho o saco do Diego para tocar elas toda vez! Finalizaram com a nervosa “La Mer”, do primeiro disco.
Este encontro foi mais uma parceria entre o Estúdio Bem Maior , Crocodilo Discos e os artistas independentes e que tem ocorrido com uma certa frequência ultimamente.
Ouça a apresentação no Estúdio Bem Maior aqui:
seja o primeiro a comentar