Após 2 anos de atividades, a Casa 30, fecha as portas com chave de ouro. E quem começou quebrando tudo, foi do time da casa, a banda Ranho, com Thrash Metal sujo e direto. Colocaram todos para pular em minutos. Molecada da pesada e com sede ao pote, fizeram em 15 minutos, o que muitos não fazem em 1 hora, espetáculo.
Na sequência, continua com outro time da casa, só que desta vez com os veteranos do Leptospirose, Trio de HC formado em 2001, com influências que vão de Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Iron Maiden, DK, Black Sabbath e uma porrada de outras bandas, o Leptospirose ateou fogo, com canções dos homônimos Aqua mad max e Tatuagem de coqueiro, simplesmente contagiante.
Logo vieram os finlandeses do Kovaa Rasvaa, o quarteto com som apocaliptico, tradicional do punk finlandês, arrebentou em todos os sentidos, com presença de palco impressionante, a vocalista muito carismática, contagiou todos em poucos segundos.
Para encerramento da noite, outro quarteto, também da Finlândia, o Kuolema, juntava velocidade do HC a fúria do baterista com perfeição.Destaque para o vocalista, que a adorou tanto a Ecobier , que não parava de falar da santa cerveja.Lembrando que a casa 30 encerrou as atividades, mas o coletivo casa 30 continuará na ativa, aguardamos ansiosamente outros shows.
Conheça as bandas:
Um comentário