O quarteto punk rock paulista LA GANG inicia 2022 com o lançamento de ‘Vacilão’, o segundo single via selo Canil Records, e que aposta num ska punk, dançante e debochado, para falar — e criticar — pessoas egocêntricas e oportunistas.
Ouça aqui: https://bit.ly/gang_vacilao.
O clipe no canal de Youtube da banda: https://youtu.be/hX9Z6-19mMc.
A música é enérgica e divertida, apesar de trazer, na letra, um tema bastante recorrente do cotidiano: o quão inoportuno e incômodo é a postura daquele indivíduo que só olha para o próprio umbigo, que não tem compromisso com nada e ainda vive reclamando.
“A letra é um tapa lírico na cara de pessoas que se acomodam diante qualquer conflito e não apresentam soluções, a não ser colocar a culpa no outro”, comenta a LA GANG.
O ska punk é a sonoridade que pulsa em ´Vacilão’, inclusive com naipe de metais em meio às guitarras distorcidas, tornando a faixa bastante contagiante.
Neste single, a banda escancara suas influências de nomes consagrados do gênero, como Less Than Jake, Reel Big Fish e Paralamas do Sucesso.
A banda
A LA GANG está na ativa desde 2014 e traz como referências o hardcore, hard rock, heavy metal e também reggae e ska. Já são dois álbuns lançados, ‘Notícias Quentes’, de 2014, e ‘Pagando de Louco na Cara Dura’, de 2017, além do single Anote o Recado, lançado em 2019.
A atual formação, com João Gonzales (vocalista), Adriano Padilha (guitarra), Dani “San” (baixo) e Leo Faizibaioff (bateria), está junta desde 2020.
LA GANG é:
João Gonzales – vocalista
Adriano Padilha – guitarra
Dani “San” – baixo
Leo Faizibaioff – bateria
Mais informações: www.instagram.com/lagangoficial.
Single: Vacilão
Ano de lançamento: 2022
Arte: Leonardo Faizibaioff
Produção Musical: Canil Records
Composição: Adriano Padilha e João Gonzalez
Mixagem e masterização: Rodrigo Cunha
Gravadora: Canil Records
Videoclipe
Direção: Leonardo Faizibaioff
Produção: João Gonzales, Daniel San, Adriano Padilha e Leonardo Faizibaioff
Edição e Finalização: Leonardo Faizibaioff
Clipe captado com um iPhone 11
seja o primeiro a comentar