O disco traz nove canções que refletem a natureza conflitante da condição humana e representa uma oportunidade para refletir e explorar essa experiência. É raro ver uma abordagem tão nova funcionar tão bem e se fundir com os sons clássicos de metal, grunge e hardcore.
Never End aspira a muitas coisas e conseguem ser brutais, melódicos e técnicos ao mesmo tempo, sem nunca soar muito como um único estilo, o que é impressionante. O metal continua sendo uma divindade, obviamente, mas as emanações entrelaçadas fluindo dele – thrash, match rock, prog, hardcore, grind, grunge – nunca pareceram tão potencialmente destiladas e dinâmicas.
‘The Cold and the Craving’ está disponível nas principais plataformas digitais e no Bandcamp da Brutal Records. OUÇA AQUI.
Com mais de oitenta shows e um EP lançado em 2014 denominado “The Long Lost Signal”, Never End afirma-se em 2021 com o álbum de estreia com nove canções intitulado ‘The Cold and the Craving’, gravado e masterizado na The Pentagon Audio Manufacturers por Fernando Martins. A banda conta ainda com dois EP’s não lançados, ‘Aurora’ e ‘As The Blood Turns To Rain’, além de duas músicas gravadas em take direto “From The Grave To Light” e “Graveyard”.
- Nightmares
- Fake It All
- Scapegoat
- Endless Seasons
- Building Shields
- The Cold And The Craving
- Soul Plague
- Faceless
- Driven So Far
Formação:
Bruno Faustino – Vocal e Guitarra
Bruno Santos – Baixo e Vocal
Paulo Aparício – Bateria
Selo: Brutal Records
Fotografia: Jéssica Mar
Artwork: Moon Ring Design
Produtor: Fernando Matias
Gravação: Fernando Matias (The Pentagon Audio Manufacturers)
Mixagem e masterização: Fernando Matias (The Pentagon Audio Manufacturers)
seja o primeiro a comentar