“É uma música que fala sobre aqueles momentos em que não sabemos como expor direito o que pensamos ou o que queremos fazer. É como se essa vontade ficasse guardada. Por isso o título é ‘La Puerta’, pois a porta fica fechada. É uma canção que traz diversas dúvidas e que, consequentemente, resultam em angústias”, explica o vocalista e guitarrista Marcos Mar.
A faixa está disponível em todos os serviços de streaming e também ganhou um videoclipe, com roteiro assinado por Tâmara Thayná. “Eu já tinha um roteiro pronto e a ideia era que as ações de uma pessoa resultassem nas ações de outras pessoas. Adaptei o roteiro para a música, que tem uma letra extremamente romântica. Então, são duas pessoas e, uma delas, começa uma ação que tem seu fim na outra. Eu queria que eles parecessem uma pessoa só, pois estavam passando pelo mesmo processo, mas não percebiam. A gente fica assim quando sofre, um pouco egoísta”, conta Tâmara. O registro audiovisual foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.
“La Puerta (Pequena Dor Guardada)” é o segundo single lançado pela Marinheiro Porre em 2021. O primeiro foi “Maribel”, já disponível em todas as plataformas digitais.
Sobre a Marinheiro Porre
A Marinheiro Porre é uma banda de Natal (RN), criada por amigos que se conheceram no ensino médio. A partir deste ano, o grupo apresenta-se como um trio, sendo Matheus Lima no contrabaixo, Marcos Mar no vocal e guitarra e Davi Selton na bateria. Em uma mistura do pop e do indie rock contemporâneo com o hard rock e a psicodelia dos anos 60 e 70, a banda lançou em 2019 o EP “Jornada”, registro que marcou a estreia da Marinheiro no mercado musical.
Nesta ano, a Marinheiro Porre já lançou o single “Maribel” e, agora, chega com o registro audiovisual de “La Puerta (Uma Pequena Dor Guardada)”.
seja o primeiro a comentar