Neste último sábado, 13/05 podemos prestigiar a quebradeira na Associação cultural Cecília, com os garotos bragantinos do Leptospirose, que é aquele tipo de banda que ao primeiro momento você acha que é hardcore, mas depois transforma-se em uma sopa de ritmos, (metal, punk, garagem, Arrigo, Hermeto, The Who, King Crimson etc.). Sinceramente, se começarmos a falar do Leptospirose e o que eles representam para nossa cena local no interior de SP, abriremos uma torneira de adjetivos. Espetacular sempre.
Na sequência O Inimigo com aquele som característico Washington DC anos 80, numa levada Embrace, Dag Nasty e Rites of Spring, excepcional. Galera cantando junto, lance bonito que só o HC tem, dispensa comentários. Nota importantíssima para o novo vocal Wellington Marcelo, o garoto detona. Ótima escolha para substituir o grande Kalota, showzaço!!!!
Para fechar a noite o Futuro, banda formada por integrantes do Ordinária Hit e I Shot Cyrrus, tocando um HC com uma sonoridade bem peculiar, sentimos falta da Rickenbecker do Pedro, no entanto, fizeram um grande show com repertório do novo disco: “Hábitos Ruins”.Garage dos anos 60 com punk dos anos 80. Agradecimentos a todos envolvidos na organização, às bandas e a todos que compareceram.
seja o primeiro a comentar