Lançamento do EP Wasted Time do Unbelievable Things

Enfim o EP Wasted Time do Unbelievable Things sai do forno, com cheiro e gosto incrível, diretamente do fogão, lá dos anos 90.Daquele Indie que era um pouquinho diferente, mais Lo-Fi  menos Mainstream, mais Guided by Voices menos Vampire Weekend.

Wasted Time do Unbelievable Things é um EP com 3 sons, com letras repletas de divagações existenciais e com aquele tom intimista que todos adoram.Tim Fleming manda ver na letra da faixa que abre o EP:

Unbelievable Things

Cansadão

Por quanto tempo as coisas irão dar errado?
Não parece mas eu to cansado de me questionar
Deve ser porque eu me sinto meio culpado
Por um monte de coisa que eu nem consigo controlar

Se eu nem consigo carregar esse peso
O que me sobra
A cada dia mais perdido
A cada dia mais fudido

Bad Habits e Not Coming Back, são belas pérolas Shoegaze, disto mesmo que estamos falando, de Rock Triste.Mas com referências grandes, My Blood Valentine, Low e Slowdive, as letras dizem tudo.Esperamos que gostem de Wasted Time.Até a próxima.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *