Sabe aquela banda de Hardcore true? Diretamente de Curitiba, segue um ótimo exemplo de uma banda com esta vibe. Formada nos anos 2000, o Repudiyo lançou a Demo “A desigualdade continua”. Hardcore cru e direto, influenciado por bandas deste estilo de todas as partes do planeta, buscando uma sonoridade sem firulas e muito menos gordura, som direto. O Repudiyo lançou em 2005, através do myspace outras 10 faixas de estúdio. Em sua trajetória realizou diversos shows, dividindo o palco com bandas gigantes do rolê, vide RDP, Cólera, Garotos Podres, entre outros.
Em novembro de 2013 lançaram seu primeiro disco full, autointitulado, no formato CD-r PRO, que teve ótima aceitação na cena underground, sendo lançado e distribuído, em todas as edições, por 8 selos de várias regiões do Brasil, totalizando 700 cópias – além de uma edição especial na Argentina, em caixa de papel estilo digifiler, totalmente no espírito DIY (como tudo que é feito e produzido por e pela banda), via Bombas de Ódio Distro, de Rosário. Para divulgar o trabalho Repudiyo se lançou na estrada fazendo diversos shows passando pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Participou de 3 coletâneas em CD com diversas bandas do país. No momento a banda articula uma cooperativa entre vários selos do país para o lançamento de seu novo álbum, Desgraça, Discórdia e Desgosto, com previsão de lançamento, em CD, para dezembro. Porém, para antes disso, o material será lançado em k7, via Cholo Records e, em formato MiniCD, no Paraguai, via Korova HTM Records.Para 2017, para divulgar o novo álbum, a banda projeta shows em várias cidades do Brasil e no Paraguai.
Discografia:
2000 – A Desigualdade Continua… / Demo – Independente;
2005 – Ep virtual / Mypace;
2012 – 50 Tons de Ódio – Coletânea/CD – via Antireckordz;
2013 – Repudiyo / CD Full Lenght – via QuaseNada / Cianeto / Metal Reunion / Noise Mesmo / Fuckitall / Confronto Discos / 3º Mundo / Capetóize;
2014 – Repudiyo / CD Full Lenght Edición Argentina – via Bombas de Odio Distro;
2015 – E o Caos Continua… / Coletânea/CD – via RG Records;
2015 – Contra Cultura Ed. 2015 / Coletânea/CD – via Contra Cultura Records;
2016 – Desgraça, Discórdia e Desgosto / Mini CD Full Lenght Edición Paraguaya – via Korova HTM Recs (em breve);
Para finalizar uma grande notícia, Lançamento do Álbum Desgraça, Discórdia e Desgosto é 17/12, aproveitando a ocasião para comemorar 15 anos de banda, abaixo a capa do debut:
Formação:
André – Bateria
Marcelo – Guitarra
Rafael – Baixo/B. Vocal
Ricardo – Vocal
seja o primeiro a comentar