Com um sol vindo do Oriente Médio, neste último sábado 10/01/15, aconteceu o Moagem Rock 2, festival de bandas foi realizado com a cooperação dos organizadores e amigos.
O festival começou com o duo, Crasso Sinestésico, tocando pós-punk com influências Folk, tocaram sons como Construção, Esquecer e um cover do Garappa, Dores Mudas.
Em seguida, o Power trio SL40, Grunge pesado e arrastado, lembrando bandas como TAD, Soundgarden e Alice In Chains com um pequeno detalhe, é um Power trio de música Gospel. Grunge Gospel existe? Existe e aqui em Bom Jesus dos Perdões, logo menos entrevista com eles aqui no Duofox. Destaque para excelente Maranata.
Na sequência o noise experimental de Animal Cracker, projeto capitaneado por Matias Pícon do Sonora Scotch, juntando eletrônico com analógico.
Os insaciáveis, trio de música erudita, tocaram canções medievais e do folclore alemão e russo. Colorindo a noite, com a alegria da música barroca.
Churumi com seu Crust radioativo, contaminados pelo líquido altamente tóxico do lixão da antiga Moagem, estes caras não só detonaram, como fazem parte da organização deste lindo festival, para conhecer mais, clique aqui.
Ranho, Thrash maroto e bonito, feito pela molecada cria da Escola Jardim Elétrico, do nosso amigo Quique Brown, só poderia ser excepcional, a banda destruíu tudo em menos de 20 minutos.
Sonora Scotch, dispensa comentários, com seu Sludge garageiro à Uruguaia, servido com Shoyu brasileiro, como diz um amigo uruguaio, “bandaza”, ouça no duofox.
No final ainda rolou Jam Session com Marcelo Freitas, Diego Fernandes, Matias Pícon, Angelo Antonio, Eder Takahama e cia. Noite bonita, com trovões, conversas, amigos e música boa.
seja o primeiro a comentar