Na sequência o Churumi, derrubou literalmente, todos os tonéis empilhados do local, com a nova pegada da banda, mais pesados do que nunca, abriram com um som instrumental destruidor. Coisa que só o mestre dos magos, faz por vocês.
A terceira banda, foi o duo Crasso Sinestésico, contando com Alessandro Kataoka na formação, mais rápido e viajado que nunca, o duo chamou a atenção com a nova sonoridade e caminhos trilhados. Ainda este ano rola um EP destes caras, aguardem que vem coisa boa por aí.
Sinal Red já faz parte do time da casa, com New Metal engajado e extremamente pesado, música cristã com peso na região, é sinônimo de Sinal Red.
The Lost Lions, conseguiu deixar a noite muito bonita, não só pelo stonner pesado e coeso, mas por ter iluminado e criado um cenário no 6º Moagem Rock, com projeções, fazendo com que show fosse algo maior, um espetáculo visual, em resumo foi um show à parte.
Desgraçado, monobanda do Marcio Christofoletti de Campinas, fez com que todos dançassem com o punk rock garageiro cheirando ao The Sonics, com Big Muff no talo, show lindo, até a peruca foi massa,hauhuh!!!
Para terminar a noite trincando a cabeça, Orgasmo de porco arremessou lutadores de sumô, com seu crossover velosíssimo, fazendo com que a roda de pogo fosse incendiada por caçadores de bruxas e adoradores do Nirvana, recitando Smell Like a Tenda Espírita.
Agradecimentos a todas as bandas, aos amigos, aos inimigos, aos cães e todas as outras formas de vida, concretas e abstratas, por realizar este festival, até a próxima.
seja o primeiro a comentar