Sábado 05/03/16, dia ensolarado, que somado a beleza da praça do Rosário (Piracaia), prometia um grande show que abriria a Street Fighter Tour. Até a polícia barrar o show por ordem superiores, a solução veio de outra forma através do Matheus e do Yago (Peixes Fritos, Public Death).
O show foi realizado na casa do Yago e fomos recebidos por sua família muitíssimo bem.
Com um quintal com uma vista invejável, dava-se início a Street Fighter Tour. A abertura ficou para Public Death, banda de covers de Piracaia, que executaram versões dos Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Rappa etc.
Na sequência, os perdoenses do Albatroz fizeram a passagem de som, para que o Churumi inundasse o recinto com seu carisma e sarcasmo. Com seu Punk/HC radioativo, expeliu o gás do riso e todos se divertiram à beça, com as canções Dona Maria, Jaime já vai, Black Emo Metal e mais outras 2 canções novas. Diegão e Bode Macabro, a dupla dinâmica que faz escola do DIY.
Sorry for All, os garotos de Socorro, são disparados uma das melhores bandas de punk 77 da região, carisma, empatia do Marcelinho, Lucas e Hiro destruindo na bateria, dispensam comentários. A apresentação repleta de energia, com direito a cover da R.A.M.O.N.E.S.
Fechando a noite incrível, Peixes Fritos, que abriu com Something in the way do Nirvana, na sequencia soltando um punk melódico de mão cheia, ainda com direito a Noite do Dead Fish, os donos da casa mandaram muito bem.
Agradecimentos a família do Yago, Matheus (Peixes Fritos, Public Death) e Beatriz Martins pela recepção e por serem mestres de cerimônia excepcionais, nos sentimos em casa, o evento foi incrível. Já estamos com saudades de Piracaia.
seja o primeiro a comentar